Re: SL Benfica thread
Pah se eles derem mais do que 1 ano a um treinador nos talvez ganhemos alguma coisa no ano seguinte, porque uma estrutura da equipa so se faz com algum tempo. Agora continuarmos a ir pro estadio, quando nao gostamos mostram-se lenços brancos e no ultimo jogo vêem-se cartazes de apoio incondicional ao treinador. Epah, sinceramente. O problema real disto é os adeptos nao terem 1 unico sentido ou, vá lá, "inteligencia" pra coisa.
Vamos la a ver ganhamos 1 titulo a anos e foi com o Trap, um historico mister ja do tempo da velha senhora de italia. Mas isso foi no tempo das vacas gordas, ainda havia dinheiro pra "esbanjar" mas agora é inegavel que nos so nao estamos na podridao do Sporting porque o LFV nao fez o que o Soares Franco e antriormente o Dias da Cunha, vender vender vender para liquidar as dividas acomuladas em vez de vender activos do plantel. Isso deu no buraco que o Sporting tem agora, que ao contrario do Benfica (que esta estavel, por muito mais que digam que tem dividas, tds têem..) e podem comprar jogadores, coisa que o sporting na tem tanta capacidade de fazer.
Portanto isto resume-se a cumprirem, por uma vez que seja (e espero deveras que seja este ano) um contracto assinado no inicio da epoca. Nem sei se assinaram com o Jesus por 2 anos ou so 1, mas com o jesus, apesar do calvario que ja tem e ainda nem do benfica era, pode ser que mude alguma coisa, em termos de jogo jogado, ja que o quique foi "pra barraca" com a orsi. (Dass, cm e k o espanhol fez akilo? granda cabrao! xD)
Quanto ao a esta epoca, kek axas que vai ser a formação do "jasus" com o Benfas? o Jesus usava o k no braga k eu n me lembro?
Eu pessoalmente, o do que ja vi dos reforços fazia:
----------Moreira----------
---David Luiz--Luisão------
Patric--------------Shaffer
----------Ramires----------
-----Yebda-----------------
--------------Aimar--------
Urreta---------------Reyes-
---------Cardozo-----------