Benfica Thread

Re: SL Benfica thread - The thread of the 'Encarnados'

Fizeram uma para o Figo na selecção e nao deu em nada. Ele está em media forma e ainda é capaz de levar o benfica as costas (por enquanto), mas a idade começa a pesar e ser o maestro de 10 gajos é complicado, e se ele esta a dizer que sai é porque tem consciencia que nao tem condições fisicas para aguentar mais. Era quase a mesma coisa que pedir-lhe para representar a selecção no euro deste ano, ele simplesmente diria que nao. Apoio, é uma bela iniciativa e de grande valor e demostra a estima que tds temos pelo nosso Rui, mas se ele disse que ia terminar ficava mal estar a voltar atraz.

Players in sporting are only good when they go International, in there they are good cous the rest sucks.
But r you portuguese or do you speak/write in portuguese?

O Veloso só tem jeito para os desfiles da Fátima Lopes. Ultimamente, em campo, só tem feito porcaria. Ele é daqueles que pensam serem os melhores do mundo por 2 ou 3 jogos bem sucedidos. Se ele continuar assim vai ser mais uma daquelas promessas que nunca passaram disso mesmo, promessas.

O Veloso só tem jeito para os desfiles da Fátima Lopes. Ultimamente, em campo, só tem feito porcaria. Ele é daqueles que pensam serem os melhores do mundo por 2 ou 3 jogos bem sucedidos. Se ele continuar assim vai ser mais uma daquelas promessas que nunca passaram disso mesmo, promessas.

Nada a acrescentar. Tá tudo dito. lol

According to "Record" Benfica president wants José Mourinho! :SHOCK:
Lets sell some players to pay him!

Hmmm o mourinho deve de estar a ter uma luta psicologica gigantesca, ir pra Barcelona pra proxima epoca e comprar os jogadores que quiser e ja ter um plantel de luxo, ou ir treinar os coxos do benfica, cuja SAD so compra uns mijas na escada que nem corrida têm, hmmmm kual é que ele vai escolher???

Perante esse cenário meu amigo, eu acho que o Mourinho escolheria treinar o Benfica. Sabes, nestas coisas, o amor costuma falar mais alto!
O "Record" inventa cada uma!

O amor? lol, o Vale e Azevedo (filho duma grande p*ta desse cabão) comprou-o e parece-me que ganhamos uns 2 ou 3 jogos, mas quando saiu e entrou o Vilarinho para presidente, ele saiu por ordem do gajo e foi pro porto.
Portanto so podemos ter é amor por um clube que te exclui sem justa causa.
Gostei foi do resto, vai pro porto ganha esta merda toda e ainda a champions e a UEFA, mas ca gandas presidentes que têm passado pelo benfica, lol. É com cada um.

I think camacho is doing great with a team that he had no control of, the team is still Fernando Santos team and the only player Camacho bought was Sepsi, so for a team that isn't his he is doing a terrific job gaining at least the second place.
Next season if we get a replacement to Rui Costa, and camacho gets some good players we can have a good chance of winning something.
About sporting x benfica, sporting was good but a bunch of divers, it actually looked like 11 c. ronaldos playing. xD

Sporting and Benfica will meet again at Taça de Portugal...

I really want to see that game with a different refeere, and with Liedson and Romagnoli in our team...

btw, Cardozo and Katsouranis are in the wrong sport, i think they will be better at boxing or karate...

I really want to see that game with a different refeere, and with Liedson and Romagnoli in our team...

btw, Cardozo and Katsouranis are in the wrong sport, i think they will be better at boxing or karate...

Like most of your players/coaches, you are a whiner sir.

Yeah yeah and David Luiz, Luisão, Nuno Gomes, Makukula, etc... and a decent refeere, of course! Poor Nelson!

I believe we will beat you at Cup.

Veloso kinda of reminds of Ricardo Costa, promised alot but never improved is game. I mean just look at how Bruno Alves was when he started at Porto, clumsy as hell, but in just over a season he vastly improved and is now IMO the best CB in the league.

Veloso of course still has time to show more, and the fact that sporting is playing shite isn't helping of course. If he does not improved his game next season then you can always call him a "future star".

KingLusitano
O Nani ao contrario do Veloso demonstrou melhoramentos na sua forma de jogar.

BTW why does camacho insist on playing long ball when Rui Costa isn't playing.

It was about fucking time. I never quite understood why we got rid of Fernando Santos in the first place to be honest.

Things can only get better now.

CAMACHO DEMITE-SE
José Antonio Camacho já não é treinador do Benfica. O técnico espanhol anunciou a decisão no final do jogo desta noite com o U. Leiria, que terminou com igualdade a dois golos.

«Acho que é o melhor para a equipa. A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado. Temos sete empates e uma derrota em casa. Falei com o presidente e disse que a actual situação talvez não mudasse para melhor. O Benfica necessita de algo mais. Estranho a reacção dos jogadores, espero que rendam mais com outro treinador». Foram estas as palavras de Camacho no anúncio oficial do adeus ao clube da Luz.

Luís Filipe Vieira lamentou a decisão do técnico espanhol, seu amigo pessoal, explicou que tudo fez para demovê-lo mas não foi bem sucedido.

«A decisão é irreversível. Não estávamos minimamente preparados para uma situação destas. Podemos dizer aos benfiquistas que já soubemos resolver problemas muito mais graves do que este, mas neste caso concreto, e face aos argumentos de Camacho, não podemos fazer mais nada. Não conseguimos demovê-lo da sua decisão. Explicou-nos que a sua decisão é tomada para o bem do Benfica, dizendo ainda que não vê motivação nos jogadores para lutar pelo segundo lugar», explicou o presidente encarnado.

Vieira informou que ainda esta noite a Direcção vai reunir-se, no sentido de encontrar a melhor solução para fazer face à inesperada saída de Camacho.

fonte: http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=137090&d=1&tema=3

summing up, camacho says good bye!

é triste que o benfica nao é mais glorioso! quero ver quem vai ser o proximo azeiteiro treinar o benfica! ainda acredito que ao fim da euro seja o "socolari".

José Mourinho, Luiz Felipe Scolari, Victor Fernandez, Manuel Cajuda, Carlos Carvalhal, etc.

I think Mourinho is almost impossible. I would like to see Carvalhal at Benfica.

Não sei pq mas cheira.me q seja o Humberto Coelho. Ultimamente tem aparecido mt pa falar da equipa.

Não sei pq mas cheira.me q seja o Humberto Coelho. Ultimamente tem aparecido mt pa falar da equipa.

Certamente seria uma boa escolha no entanto gostaria de ver o Carlos Carvalhal a treinar a nossa equipa. Carvalhal é um jovem técnico, ambicioso, competente, e que já merece uma oportunidade num clube grande.
O meu favorito chama-se José Mourinho mas parece-me difícil a sua vinda para o Benfica. Primeiro porque ele já disse que não quer treinar no nosso país e depois porque o seu salário é algo do outro mundo para o nosso clube (a não ser que a Adidas dê uma ajudinha, como noticiou o "Record" à uns tempos atrás).
Só espero que o senhor Luís Filipe Vieira não escolha José Couceiro, isso seria terrível!
O problema dos maus resultados não está em Camacho nem em Fernando Santos. O problema está, isso sim, na deficiente planificação da época encarnada por parte dos responsáveis pelo futebol. Em suma, esta temporada foi por água abaixo devido à imcompetência dos nossos dirigentes.
Esperamos, nós benfiquistas, por dias melhores e pessoas competentes que levem este clube ao lugar que merece, ou seja, ao topo de Portugal, da Europa e do Mundo.

Viva o Benfica!!!

Please guys, moderate your portuguese. :)

I hope Humberto Coelho returns to "his home" or otherwise let Fernando Chalana be the manager. ;)

Already dreaming?
Mourinho?

Haven't u people noticed who is dragging benfica down is your President?

I wonder is it's now that a new cycle is going to start!? lol
I lost count of how many times Vieira said that.

BTW Carvalhal is probably the way to go.
I personally hope you don't get him, so that in a few years he can coach Porto. :)

You're right Revan. Vieira is fucking SL Benfica! Bastard!
Benfica needs many many changes. First change, the president. I would like to see a man such as Jaime Antunes or Fernando Seara in the command.
Then we will need a coach for a new project. As I said some posts ago, my choice is Carlos Carvalhal. An ambitious and young man to lead this new project.
Finally, the players. Butt, Luis Filipe, Nuno Gomes, etc out. Gouffran, Escudero, Dica and some Bwin Liga talents in.

viera is a camacho's friend, so they should go and fuck themselves! bitches are making shit!

in egypt is a portuegese trainer who is very good, but don't remember the name! he should go to benfica!

fodas meu, e isso tudo antes de um jogo importante contra o getafe! adeus uefa cup!

You are talking about Manuel José. He is good coach but I really don't think he could manage our team. Some years ago he was at Benfica and at Sporting and he didn't win any title.
Chalana will be the coach until the end of the season.

maybe vieira wants chalana until the end of the season because he´s waiting for the end of euro2008 to get scolari ( i don´t like him ). i would like to see humberto coelho to president, futre and rui costa taking the football and mourinho to coach

Back
Top Bottom