Portuguese Liga Sagres

Ás de me dizer como é que um arbitro de frente para as costas do jogador consegue ver um movimento daqueles sem acreditar que é mão.. Mas vosses têm sempre que ser os coitadinhos, têm sempre alguma coisa a dizer quanto ao arbitro e a sorte e quando nao é o arbitro é a sorte, pah isto é futebol se querem um jogo justo joguem domino. Agora terem jogadores como o Moutinho/Derlei/Pedro Silva que passam o jogo todo no chão a fazer fita, depois nao admira que o futebol portugues seja gozado pelos Alemães, com fiteiros so a procura de faltas só estao a denegrir é o nome de portugal pela europa, o ronaldo já é o que é mas sempre faz qualquer coisa no manchester agora vosses levaram 12-1 e nao jogaram com a equipa toda, enfim.. Aprendam a perceber que o jogo nao gira a vossa volta, e tratem mas é da vossa divida de 250 Milhoes que se nao for tratada ate ao final deste ano, vosses desaparecem do mapa.

Vai falar na verdade desportiva com outro pá.
O arbitro não vê? E o fiscal de linha? Estavas lá no Algarve?
É que a ser mão, nem dentro a área é!
http://g.imagehost.org/0107/fora_da_area.jpg

Vcs são uma equipa de milhões que ainda jogam piores que nós.
Estás preocupado com a nossa divida? A vossa ainda é maior e que o investirem ainda é pior se não forem campeões.
Alemães...e os Gregos?

Por isso Pinto da Costa há de ter sempre o meu apoio, porque vos lixa com as mesmas armas.

Ódio Eterno à merda do Benfica!
Um abraço aos nenucos que levaram nos cornos na Oura
 
Last edited:
Well...

About that.

IMO Sporting would have won the game if that penalty didn't happen. They were in control of the match till that point, but lost it completely after that.

I have to wonder what the hell was the referee thinking when he decided to award that penalty.

Another example of quality of the portuguese referees.

Tuga REFEREE's FTW!!!

:LOL:
 
Ás de me dizer como é que um arbitro de frente para as costas do jogador consegue ver um movimento daqueles sem acreditar que é mão.. Mas vosses têm sempre que ser os coitadinhos, têm sempre alguma coisa a dizer quanto ao arbitro e a sorte e quando nao é o arbitro é a sorte, pah isto é futebol se querem um jogo justo joguem domino. Agora terem jogadores como o Moutinho/Derlei/Pedro Silva que passam o jogo todo no chão a fazer fita, depois nao admira que o futebol portugues seja gozado pelos Alemães, com fiteiros so a procura de faltas só estao a denegrir é o nome de portugal pela europa, o ronaldo já é o que é mas sempre faz qualquer coisa no manchester agora vosses levaram 12-1 e nao jogaram com a equipa toda, enfim.. Aprendam a perceber que o jogo nao gira a vossa volta, e tratem mas é da vossa divida de 250 Milhoes que se nao for tratada ate ao final deste ano, vosses desaparecem do mapa.
Essa ultima parte dos 250 Milhões, é engraçada. Será que tambem estás a par das finanças do teu clube?
Não é por nada mas vocês gastam sempre tanto dinheiro em jogadores e treinadores, e depois não recebem o dinheiro das competições europeias. È um bocado estranho mas se calhar o negócio dos pneus está a correr bem ao Orelhas...:P
O que é engraçado é que dizem que não ligam nada á Taça da Liga, e ontem deram uma conferencia de imprensa com ela bem á vista. E claro tinham que falar do Porto. Coitados, tão pequeninos que vocês são...
Já agora nos levamos 12-1 do Bayern, tudo bem é uma vergonha, mas voces foram humilhados nessa grande competição chamada Taça UEFA. Memoria Curta é fdd...

Vocês vão em 3º no campeonato logo não tem muita moral para falar..
 
Estou muito bem informado das finanças do meu clube, e sei perfeitamente que estão muitíssimo melhor do que as vossas mesmo que ainda em recuperação dos negócios "negros" do Vale-e-Azevedo. Vosses estão prai todos armadas em campeões com mrds que o benfica tem dividas ahah, se vosses tivessem tido um presidente tao corrupto e sem escrúpulos nenhuns como o Vale-e-Azevedo tavam tao mal como o Boavista, por isso é melhor nao atirares as finanças do benfica pra mesa, porque ainda ontem vi no noticiário, e recordo-me perfeitamente, que o Sporting tem um plano para liquidar a vossas divida de 250M ate 2010, mas é uma jogada de sorte, e até agora, pelo que o vosso presidente diz, o tiro estávos a sair pela culatra.
Quando a Taça da Liga, obviamente que na conferencia de imprensa do director de imprensa do benfica, que ia falar sobre a Taça, ia ter o que uma taça uefa ou uma taça de fruta? pah sinceramente, nem vou comentar mais esse ponto.
Quanto ao dinheiro gasto pelo benfica, 1º o benfica tem as suas acções a cotar os 2€ por acção, num clube com milhares de accionistas e empresários a movimenta las e fazendo-as render, dão, vá-la uns "lucros" para a SAD, nao sei, mas pronto, deixo ao teu critério; 2º O benfica tem Terrenos e nao se pos a vendelos como os vosses presidentes fizeram ao longo destes anos para pagar dividas, obviamente que nao ia ser para sempre; 3º Podes-lhe chamar orelhas a vontade, mas ele nutre verdadeiro amor pelo clube, e tem estado a fazer um trabalho excelente ao manter o benfica da maneira que está, e por ter tido os "colhoes" para aguentar o barco quando mais ninguem queria, so por isso, e por muito mais, queria que ele ficasse lá por mais um mandato, mas nao sou so eu que escolho.
Quanto a vitorias/derrotas, nao entro por ai, mas que vosses (sporting) estão a ser muito choroes quanto ao assunto, nao podes dizer que nao. Eu admito perfeitamente que nao tenha sido penalty, mas tambem percebo que se vosses sao tao interessados na verdade desportiva porque é que nao apoiam os outros que tambem sao "roubados" em certos lances? So vêm o vosso umbigo? tao e se o jogo estivesse invertido e vosse penalty para nos, aposto, que nao faziamos metade do estardalhaço que vosses estao a fazer sobre o assunto. Mas se vieres com tabem isso era um "se", ok, relembro-te so o lançe de penalty do Lisandro, nao so por ficarmos neste momento estávamos com 46 pontos, em segundo e a 1 do porto, e apesar de nao termos feito tanto alarido sobre o penalty em si, relembro que o arbitro, na sua avaliação, perdeu pontos pelo lançe com o lucho e o penalty sobre o Lisandro era penalty, OH RLY??? Disso nao se lembram vosses, mas pronto, cada um so se lembra do que quer.
Nao quero tar praqui a escrever mais que tou com fome, e ainda kero ir ver/jogar mais umas cenas. xD
 
incredible? your kidding right? the goal was the only thing he did right all game, before that he either received the ball and tried to dribble and lost the ball or took a bad pass decision. That goal was like a gift from god.. Hulk isn't even loyal to his name, what a diver.. overall one of your worst buys, but then coming from the chinese to porto, lol, pinto da costa likes comics. xD

Que gozo me deu ler isto.
 
A palhaçada continua...
Mais um penalty fantasma, para dar a vitoria ao "clube do povo"...
Quando uma equipa só consegue ganhar com penaltys como aqueles, acho que diz tudo...
Sad but true...
 
A palhaçada continua...
Mais um penalty fantasma, para dar a vitoria ao "clube do povo"...
Quando uma equipa só consegue ganhar com penaltys como aqueles, acho que diz tudo...
Sad but true...

lol e a mão do abel tamem nao era penalty? claro que o arbitro nao marcou, se o marcasse voçes nunca mais paravam de chorar. Agora vir prai o Paulo bento a dizer que foi no peito (de acordo com o abel) incrivel o vosse nivel de cinismo.. E ainda veem falar do jogo comn o estrela, lol... enfim...
 
lol e a mão do abel tamem nao era penalty? claro que o arbitro nao marcou, se o marcasse voçes nunca mais paravam de chorar. Agora vir prai o Paulo bento a dizer que foi no peito (de acordo com o abel) incrivel o vosse nivel de cinismo.. E ainda veem falar do jogo comn o estrela, lol... enfim...

Não me parece que tenhas visto o jogo...
Se o tivesses visto vias que antes da mão do Abel ( sim foi na mão, e foi sem intenção ), houve um penalty que não foi marcado sobre o Derlei, e uma agressão que devia ter ditado a expulsão de um jogador do Leixões...
 
It's hard to say if Abel's penalty was or not. About Benfica game, I see a penalty by Vidigal and another one by David Luiz (the referee didn't see). The first one with Ney Santos wasn't penalty neither foul (some said it was out of the box) and Yebda's it's dubious (the referee pointed). I think you all should realize that big 3 are, most of the times, favoured by the referees and the media, of course, used it to make scandals and so what. I see many many times such an errors in Estoril games and no one talk about it.
 
Last edited:
pah, e mt simples. O Benfica e uma equipa tao grande q ate os lagartos e os tripeiros tem d falar dele. N tem equipas pa falarem. Continuem. E assim q se ve a importancia q dao ao Benfica.
 
Espero bem que o Quique nao saia, temos de ter um treinador pelo menos 2 epocas senao nao conseguimos formar uma equipa. Mas ontem sem duvida que os adeptos do benfica mostraram que sao os mais estupidos da liga, pra nao falar que so apoiam a equipa quando ela esta a ganhar, o que é estupido, como estao outra vez a lançar lemços brancos ao treinador, sinceramente sao muito estupidos.. Primeiro temos de criar uma equipa e cobrir tudo, nao é meter o Maxi que era Medio centro na direita, David Luiz que é Central na esquerda, Amorim na direita quando é central enfim, formar uma equipa que saiba o que esta a fazer e acima de tudo ter um treinador que inicie um grupo, nao é chegar aki ganhar isto e bazar tipo Trapatonni que ficou tudo muito contente mas quando começaram a ver a coisa a dar pro torto foi arrumar treinadores todas as epocas.
A ver se as merdas dos adeptos pensam bem na situação que estao a criar, porque se ele sair pro ano vai ser a msm merda.
 
Pela verdade desportiva que o Orelhas falava, o Benfica tinha que ser prejudicado mais uma vez, por causa do jogo com o Estrela...
Mas agora tambem já dão conferencias de imprensa a queixar-se dos arbitros, com aquele individuo que dizia que o Benfica ainda pensava no 1º lugar e o Sporting no 2º....
Afinal não somos só nós a "exagerar", como dizia o Rui...
Vai começar a azia do costume por esses lados...
 
Congratulations to FC Porto and to their fans (the normal ones of course) for the 4th consecutive title which means their supremacy (or the lack of quality of Benfica and Sporting) in our league.
 
congrats

i thought you guys were way behind at one point though??

Halfway trough the league we were 5 points behind Benfica, that is now 3rd.

Still two games to go, so the 3rd and 4th place still have some interest.


o8glmb.jpg

translation: "I signed for FCPorto in five minutes"
"Sorry (Lampiões)Benfica" - Lampiões is the word given for Benfica fans.

I just couldn't resist ;). A former Benfica player, a player that I admired alot joining my club was just great. He is no world class, but he is a fighter and gives all he got.
 
Rodriguez is a huge cunt.
First comes to the media saying "In Portugal i will Only play in Benfica!" then signs for Porto weeks later, what a huge pathetic mercenary cunt.
Too bad, cous he was actually pretty good tough. =(
 
Back
Top Bottom