Meu PES 2008 tá possuído

gudunha

Non-League
7 November 2004
Estou com um problema que não consigo entender:

Eu estava jogando o pes 2008 com o patch fkuyt 2.0. Resolvi adicionar o Vasco no lugar do AIK. Coloquei o uniforme com o GGS e ia começar a editar os jogadores quando via que havia saído a versão 3.0 do patch fkuyt e resolvi instalar antes. Desinstalei o PES 2008, instalei novamente, apliquei o patch, entrei no jogo e vi que o patch não havia instalado. Fui conferir e descobri que o uniforme do vasco que eu havia inserido no lugar do uniforme do AIK ainda estava lá, mesmo tendo eu desinstalado o jogo.

Resumo: Não importa quantas vezes eu desisntale o jogo, apague os rastros do jogo da máquina, limpe o registro do windows. Eu não consigo mais instalar patch algum. É como se o meu PES 2008 tivesse possuído pelo cv_0.img onde inseri o uniforme do vasco. Ele está sempre lá.

Outro detalhe é que todos os times da liga inglesa estão com o mesmo uniforme, o do chelsea, também não muda isso.

Alguém tem idéia do que aconteceu? Eu não consigo mais jogar o PES2008 nem sem patch, pq toda vez que instalo estão lá o uniforme do vasco no lugar do AIK e o do Chelsea em todos os times da liga inglesa.

Só com format c:???

Grato pela ajuda...
 
Rapaz, acho que o problema foi ter colocado o Vasco, deu bug no jogo. Se fosse outro time hehehe...

Falando sério. Nesses casos eu prefiro ate reinstalar o jogo (ou só copiar os cv*.img - caso não tenha instalado arquivos de audio tb) e colocar o novo patch e ai sim inserir o Vasco ou qq time do mesmo jeito. Quanto aos 500 uniformes do Chelsea, tem a ver com o relink que foi feito para os uniformes.

Digamos que há varios slots de uniformes escondidos no jogo, todos com a camisa do Chelsea, e para que fossem incluidos os uniformes da Premier e da Bundesliga, esses slots foram usados. Não vi esse patch, mas deve ser por aí a causa do problema, tipo, o Optionfile dele não é compativel com o relink (ou vice-versa).

Faz isso então, tenta reinstalar o jogo e aplica o patch sobre o arquivo original mesmo. É capaz de alguem aqui ter melhor resposta qto a patches, etc, mas acho sempre uma boa reinstalar, sempre evita ficar com "lixo" nos arquivos. Boa sorte
 
Marcos, obrigado pela ajuda, mas eu já fiz isso. Eu desinstalei o jogo, intalei de novo. E quando eu entro no jogo os uniformes ainda estão lá, como se ele tivesse reaproveitado o cv_0.img. Ai eu pego e aplico um patch em cima do cv_0.img e entro no jogo e ele não mudou nada.
 
Back
Top Bottom